martes, 22 de julio de 2008

El Necio

http://www.youtube.com/watch?v=rl2C7ddpjpI

Para façer de meu icono pedazos,

para me salvar entre únicos e impares,
para me ceder um lugar em seu Parnaso,
para me dar un cantinho em seus altares.
me vienen a convidar a arrepentirme
me vienen a convidar a que no perda,
me vienen a convidar a indefinirme
me vienen a convidar a tanta merda.
Eu não se o que e o destino,caminando fui o que fui.

La Deus, que será divino.
Eu me morro como viví.
Eu quero seguir jogando a o perdido,

eu quero ser canhoto mais que destro,
quero façer um congreso do unido,
eu quero rezar a fondo um filhonosso.
Dirán que pasó de moda a locura,
dirán que a gente es mala e nao merece,
mais eu seguiré sonhando travesuras
(acaso multiplicar paes e peixes).
Eu não se o que e el destino,

caminando fui o que fui.
La Deus, que será divino.
Eu me morro como viví.
Dicen que me arrastrarán por sobre rochas

cuando la Revolución se venha abaixo,
que esmagaran mias maos e minha boca,
que me tirarán los olhos e el badajo.
Será a teimosidad que naceu conmigo,
a teimosidad do que hoje resulta teimoso
a teimosidad de asumir a o enemigo,
a teimosidad de viver sem ter preço.

No hay comentarios: