lunes, 23 de junio de 2008

Sampa


Setembro 2008

(André, do Birutas Moto Clube, de La Penha, Rio de Janeiro..)
Tinhamos que dar um jeito na bengala direita. El viado de Lucas de Tecno Moto, cobro más de mil contos por facer um trabalho direito. Eu não apriendo. Debería haber mandado todo a São Paulo, porque el que da el rabo uma vez, da sempre!
Em Rio ya habia vaziado todo el óleo y comenzó a bater.
Asim que con el Beto Sampa fuimos a la Gerneral Ossorio.
Eu so quería alguem que jogase un oleo grosso, para nao estragar el mecanismo, e seguir viagem. Minha caixa de viagem estaba esgotada.
Mais, entrábamos por la porta errada.
Nos pedian 50 de retentor novo e óleo mais 100 de mão de obra...
Por 30 colocaban so el óleo, y el vagabundo me vino a decir que la peça estaba atorada y que enton tinha que desmontar todo e iba a cobrar 100 so por colocar um óleo...
Dimos una parada.
Ese día, a mais, el carro de Beto caía no rodizio, asim que tinha que se sair cedo.
Uno não tinha la ferramenta, outro não tinha vontade, eu não tinha dineiro...
Assim que Beto acho a Hulk, um dos membros de Gangsters MC.
Cortita?
Ele não trocó el rententor, lo achicó, encortando la mola.
Para eso teve que desmontar la bengala.. y depois coloco el óleo.
Todo por cincuenta pratas.!!!!

No hay comentarios: